quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Teste 1: A Criação

Dia 31/01/10, criação do Blog Briga de Foice, com a colaboração de @anddesigner.

Boa Noite!!

Comecei há algum tempo a navegar pela internet visualizando sites de humor, e quer saber? Gostei! Não sei se foi pelo caráter nonsense da coisa, que me lembra muito a mim mesmo,  pela criatividade empregada por alguns blogueiros mundo a fora, ou até mesmo pelo conteúdo que muitas vezes me remete à infância, como jogos, desenhos e filmes. Acredito que nós blogueiros, iniciantes como eu ou antigos no ramo como tantos por aí, somos todos frutos de uma mesma geração o que me fez sentir apto a construir um também. Este Blog surge para acrescentar. Espero que gostem!!!


Em breve publicarei o "logo" do blog, as "diretrizes" que pretendo seguir e como o faremos. O Layout também será alterado. Tive certa pressa para colocá-lo "na ativa" hoje, no último dia do ano.


SEJAM BEM VINDOS E
UM ÓTIMO ANO NOVO A TODOS, (Se controlem) !!






Jeremias


Nenhum comentário:

Postar um comentário